Aos que amam fotografia e, principalmente, gostariam de entender um pouco mais sobre as técnicas e equipamentos, esse texto é para você! Dia 04 de agosto, domingo, terá um curso de fotografia voltado para iniciantes.

Existem várias técnicas e estudos por trás dessa arte, no curso serão ensinadas apenas algumas, como iluminação, enquadramentos e posturas. Além disso tudo, tem até introdução aos programas de edição. Spoiler: você não precisa ter equipamento para participar! A fotografia é uma arte extremamente maleável e independe do equipamento, o que dita a qualidade das fotos é quem as faz.

Se interessou? Anote essas informações: no dia 04 de agosto, domingo, começa às 8h e acaba às 18h, com intervalo para almoço. O local ainda deve ser confirmado e quem se inscrever ganhará certificado! O curso será ministrado pelo fotógrafo Lorran Souza, que está há quase dez anos na profissão. Sobre os valores, é possível parcelar no cartão ou depositar. As inscrições são por lote, então corra para se inscrever!

Por que aprender fotografia?

Muitas vezes, essa arte é vista como hobby, mas é bem mais que isso. Especialmente agora, na época das redes sociais, usamos imagens de uma forma bem mais intensiva que antes. Aprender a deixar as fotos mais bonitas pode trazer mais seguidores. Fotos bonitas chamam atenção de qualquer pessoa e podem gerar várias reações de quem a vê.

Além disso, quem pegar gosto pelo ramo pode conseguir um dinheirinho extra, pois às vezes, existe a oportunidade de fazer trabalhos como freelancer. Se você é um empresário, fique atento em como você usa a fotografia ao seu favor. Seja qual for a sua razão, você só tem a ganhar!

Veja também: Como conseguir público através das redes sociais


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui