Atibaia completará 354 anos no próximo dia 24 de junho e a população já tem motivos para comemorar antecipadamente. O Programa Capacitação, da Coordenadoria de Emprego e Renda da Prefeitura, abrirá mais de 2 mil novas vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional. O evento de lançamento dos cursos será realizado na próxima quinta-feira (13), no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro), às 16h30.

Programa Capacitação
Imagem: divulgação

Na etapa inicial do Programa são 287 vagas distribuídas nos cursos de jardinagem e paisagismo, Excel básico, informática básica e avançada, básica teen e idoso, logística, assistente administrativo, almoxarife e práticas administrativas.

As inscrições para os cursos de jardinagem e paisagismo, assistente administrativo, almoxarife e práticas administrativas deverão ser feitas presencialmente no Centro de Formação Profissional do Alvinópolis (Avenida Joviano Alvim, nº 112) no dia 17 de junho, a partir das 9h. Já para os cursos de Excel básico, informática básica e avançada, básica teen e idoso deverão ser feitas presencialmente no Centro de Formação Profissional do Imperial (Avenida Imperial, nº 1185) no dia 18 de junho, também às 9h.

Os cursos serão oferecidos pela Prefeitura, nos Centros de Formação Profissional dos bairros Jardim Imperial e Alvinópolis. Destinados a jovens, adultos e idosos, os cursos terão duração total média de 40 horas, aulas uma ou duas vezes por semana e turmas disponíveis, a depender da área escolhida, nos períodos da manhã, tarde ou noite.

Informações: Prefeitura de Atibaia


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Atibaia e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui