Com a chegada do inverno, é importante garantir que as roupas e sapatos sejam bem quentinhos. Além dos moletons, casacos e lãs, você já pensou em usar uma versão “invernal” dos famigerados chinelos?

A Chinelos de Luxo ALM criou uma junção de pantufas com chinelos, para manter os pés quentinhos sem perder o conforto: são as Chinelufas.

Com uma proposta moderna e inovadora, Adriana Marcelino cria combinações criativas e sob medida para clientes de todo o Brasil e até mesmo no exterior. Todos os produtos são 100% artesanais e feitos sob encomenda.

Conforto e bem-estar do cliente

A marca é fruto do trabalho de Adriana Marcelino que, junto de sua colaboradora, trabalha na confecção das chinelufas e também das rasteirinhas com bordados em pedraria, outro produto da Chinelos de Luxo ALM.

“Vou me apaixonando e aprendendo cada vez mais sobre o produto. Estou sempre procurando novos modelos diferentes, sempre visando o conforto e bem-estar do cliente”, afirma.

A empreendedora conta que tudo começou com uma brincadeira nas redes sociais. “Postei a foto de um chinelo que havia feito e várias pessoas começaram a me pedir pra fazer pra elas”, diz.

Atualmente, a empresa confecciona diversos modelos de chinelos adultos e infantis, todos com detalhes únicos.

Serviço

Chinelos de Luxo ALM

  • Endereço: Rua Cleuza Maria Borin, 89
  • Telefone: (14) 99727-4536

Confira essa e outras matérias no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui