O Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu promoverá nos próximos dias 16, 17 e 18  de maio a 19ª edição da Jornada de Nutrição da Unesp Botucatu (Jonub), organizado pelos alunos da graduação, com apoio e colaboração de docentes e direção do IBB.

O evento contará com palestras, mesa-redonda, minicursos e atividades culturais complementares à área de Nutrição. Além de alunos e professores da Unesp, também participam profissionais de outras instituições envolvidos na área de Nutrição.

Fazem parte da programação deste ano temas como “Compostos bioativos e alimentos funcionais em dietas vegetarianas”, “Assistência nutricional em oncologia pediátrica”, “Suplementação para emagrecimento e hipertrofia”, “Nutrigenômica”, entre outros.

As inscrições são efetuadas de maneira on-line pelo site da Fundibio. Os valores variam de R$ 80 a R$ 120. Mais informações também nas redes sociais da Jonub no Facebook e Instagram.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui