Salões de beleza em Boituva

Quando pensamos ou organizamos algum evento, logo surgem algumas dúvidas pessoais sobre qual roupa usar, sapatos, acessórios, qual o corte de cabelo, maquiagem e outros fatores.

Para ficar deslumbrante é sempre bom ir em salões conceituados que podem entregar aquilo que prometeram, seja em um corte de cabelo ou em uma maquiagem.


A Solutudo preparou uma curadoria com alguns salões de beleza na cidade de Boituva, para deixar você deslumbrante não apenas para os outros, mas para si mesma.


Stúdio Raniele Cavalcante 

Este salão de beleza completo em Boituva vai ajudar em tudo que você precisa, atendendo com todos os serviços de sobrancelha, cabelo, manicure, maquiagem e outros serviços. São especialistas em sobrancelhas em Boituva e também possuem ótimos maquiadores prontos para ajudar.  Além disso, o local conta com uma lanchonete interna, pois entendem que o tempo no salão pode passar voando. 

Clique aqui para contato. 

Foto/reprodução Instagram ranielecavalcantee

Studio Duo Beleza e Estética 

O Studio Duo é um salão de beleza que pode ajudar muito, atendem com corte masculino, feminino e infantil. Porém, sua especialização é em noivas, sendo uma ótima opção de salão de beleza para noivas em Boituva.

Clique aqui para contato. 

Foto/reprodução: Instagram studioduoboituva


By Shelida

Este salão de cabeleireiro em Boituva está pronto para deixar as suas madeixas ainda mais bonitas, desde um corte até um procedimento mais elaborado. O salão também é especializado em loiros, sendo o local perfeito para você clarear ou fazer uma manutenção no seu loiro.

Clique aqui para contato.

Foto/reprodução: Instagram shelidabonifacio

Fio a Fio Profissional

O Fio a Fio é um salão no shopping de Boituva, os profissionais que atendem lá estão preparados para qualquer tipo de desafio, e o objetivo deles é deixar você ainda mais elegante para o seu evento ou, até mesmo, para o dia a dia.

Clique aqui para contato.

Foto/reprodução: Instagram fioafioprofessional

Espaço Almeida

O Espaço Almeida vai além da proposta de um salão e oferece um verdadeiro serviço de spa da beleza em Boituva, prometendo os cuidados especiais que você merece. Além disso, o salão é completo e trabalha com todo tipo de serviço relacionado a beleza.

Clique aqui para contato.

Foto/reprodução: Instagram espacoalmeidabtv

Maria Bonita Boituva

O Salão Maria Bonita em Boituva está preparado para ajudar em tudo que você precisa, o lema deles é “Cabelos limpos e hidratados todos os dias” e, com isso, entregam sempre um serviço de qualidade, sendo o local perfeito para você fazer uma hidratação em Boituva

Clique aqui para contato.

Foto/reprodução: Instagram mariabonitaboituva

Studio Paloma Gianotti

O salão de beleza em Boituva possui muitas qualidades, são especialistas em loiro e morena iluminado, sendo um ótimo lugar para você cuidar do seu cabelo. Além disso, eles possuem outros diversos serviços para realçar a sua beleza.

Clique aqui para contato.

Foto/reprodução: Instagram palomagianotti

Com estas opções de salão você vai ficar incrivelmente deslumbrante para o seu evento e vai poder tirar fotos maravilhosas. Falando em fotos, preparamos uma seleção com os melhores fotógrafos de Boituva que está disponível no nosso guia de fonecedores de eventos em Boituva.
Clique aqui e confira. 

Sentiu que faltou algum profissional nessa lista? Deixe nos comentários a sua sugestão de salão marcando o “@” do Instagram. 


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de indicações para eventos em Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! ?

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui