O ano de 2022 em Botucatu já começa com muito futebol e solidariedade. A Copa Descubra retorna com uma edição mais longa com jogos em todos os finais de semana deste mês de janeiro. 

A Descubra vai ter sede na Arena Botucatu Beach Tennis e será liberada a presença de torcedores com uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Os atletas e todos os participantes envolvidos terão que apresentar, obrigatoriamente, o comprovante da vacinação contra a Covid-19. A entrada só será permitida para quem estiver com a vacinação completa.

Programação

A primeira fase acontece nos dois primeiros finais de semana nos dias 8,9,15 e 16 de janeiro. Os 25 times inscritos serão divididos em 5 grupos com 5 equipes cada. Nesta fase, os times de cada chave se enfrentam entre si. Se classificam para as oitavas de final os três primeiros melhores colocados de cada grupo mais o melhor quarto colocado entre os quartos colocados. 

As oitavas de final acontecem no sábado do dia 22 de janeiro. Os 16 times classificados se enfrentam conforme sua classificação da primeira fase. A melhor campanha enfrenta a pior campanha enquanto a segunda melhor campanha duela contra a segunda pior campanha e assim por diante. 

As quartas de final acontecem no domingo do dia 23 de janeiro enquanto as semifinais no sábado do dia 29 de janeiro. Os vencedores das semis avançam para a final em busca do título da Descubra no domingo do dia 30 de janeiro.

Ação solidária

Os atletas que receberem cartão amarelo ou vermelho devem contribuir com uma caixinha de leite para ser doada, caso não, ficará impossibilitado de atuar na próxima partida. Além disso, no domingo do dia 16 acontecerá um leilão beneficente em prol do Projeto Predinhos CDHU.

Empresas parceiras:

Sr. Bar

102 Tattoo

LaLaine Nhoques

Adega Dream

Ótica Santa Luzia

Remax Rede Mais

Cachaça Pega Saci

William Nunes Fisioterapia

Home Med Hospitalar

Apoio

Arena Botucatu

Gráfica Igral

Born’s


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui